Apresentação

Este blog é canal de comunicação entre membros e participantes do Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora, da Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de Santana, em São Paulo-SP.
Sua finalidade é auxiliar na divulgação da programação de eventos, encontros, troca de opiniões, experiências e testemunhos.
Participe! Una-se a nós nessa obra em prol de um mundo novo, com pessoas novas! Mande-nos seus testemunhos e pedidos de oração!
O Grupo se reúne às quartas-feiras, das 20:00 às 22:00hs.
-Venha participar conosco!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

AGOSTO MÊS DA FAMÍLIA

"Famílias, Batizadas no Espírito Santo, caminho para o discipulado."

Chegou o tempo de como homens e mulheres batizados no Espírito Santo, assumirmos esta luta em favor da FAMÍLIA, instituição primordial no coração de "Deus" e tão rejeitada e humilhada na nossa sociedade, egoísta, escrava de princípios mundanos e pagãos que têm deturpado e destruído a nossa imagem de filhos amados do Pai.

Jesus lhes disse "Ó gente sem inteligência! Como sois tardios de coração, para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas" (Lucas 24,25), o povo tem sede de Deus, mas não conhece a fonte, assim como aqueles dois discípulos de Emaús, que estiveram com o mestre, mas não o conheciam ainda, precisamos apresentar Jesus a eles.

Convocamos todos, a oferecer o mês de AGOSTO como a casa onde as FAMÍLIAS experimentarão, o sabor maravilhoso e o perfume de Cristo para Deus, para iluminar nossas casas, refletindo que somos um povo repleto do infinito amor de Deus , na pessoa do Espírito Santo.

Enquanto pregamos e anunciamos pelo mundo as maravilhas de Deus na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, o inimigo tem atacado e colocado sonolência em nossas próprias casas, afastando os nossos amados da oração, dos Grupos de Oração e até da Igreja.

"Por esta causa dobro os meus joelhos na presença do Pai, ao qual deve sua existência toda a FAMÍLIA no céu e na terra, para que os conceda segundo seu glorioso tesouro, que sejais poderosamente robustecidos pelo seu Espírito em vista do crescimento do vosso homem interior.” ( Efésios 3,14-
16 )

Um comentário:

Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora disse...

Bendito seja o Senhor por vc Shirley! Isso é oração de mãe preocupada com nossos filhos nesse mundão de hoje. Mãe preocupada em manter o lar unido, em preservar a família, bem maior que o Senhor nos deu! Que o Senhor Deus abençoe e inspire todas as mães a orarem por nossas famílias, base para a construção do Reino de Deus nesse mundo.
Amém!