Apresentação

Este blog é canal de comunicação entre membros e participantes do Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora, da Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de Santana, em São Paulo-SP.
Sua finalidade é auxiliar na divulgação da programação de eventos, encontros, troca de opiniões, experiências e testemunhos.
Participe! Una-se a nós nessa obra em prol de um mundo novo, com pessoas novas! Mande-nos seus testemunhos e pedidos de oração!
O Grupo se reúne às quartas-feiras, das 20:00 às 22:00hs.
-Venha participar conosco!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Primeiro encontro do ano!!!

Gostaría muito de contar as maravilhas que Deus faz conosco e como Ele realmente ouve nossas preces.
A luta do nosso grupo é e foi muito grande mas Deus nos mandava profetas que nos incentivavam a caminhar e perseverar e assim obedecíamos.Lutamos...rezamos...sofremos...nos unimos....e o milagre foi acontecendo; imaginem que até blog já temos!!!!
E assim começamos o novo ano e o novo tempo tão esperado por nós: tempo de benção e graça.
Chegaram os novos membros, trazidos pelas mãos da Mãe Auxliadora, como foram bem acolhidos e que alegria nos trouxeram!!!! E é para vocês que me dirijo agora: que o Senhor lhes abençoe com a graça da perseverança e que a unidade seja meta fundamental entre nós. Respeitemos a cada um como è: imagem e semelhança de nosso Deus e que nos amemos cada vez mais.
Grupo de oração Nossa Senhora Auxiliadora tenhamos uma ano de "renovação" , de muita alegria e de muita paz.
Tempo novo...atitudes novas...novos ministérios!!!
Agradeço a cada um de vocês pelo "sim" a obra e comunico com muita , mas muita alegria que o MOVIMENTO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA TERÁ MUITO EM BREVE SEDE PRÓPRIA. JÁ FOI COLOCADA A PEDRA FUNDAMENTAL DA OBRA. REZEMOS MUITO POR ISSO.
Que a alegria do Senhor seja nossa força!!!!!
Um grande beijo e muita paz, Márcia

Nenhum comentário: