Apresentação

Este blog é canal de comunicação entre membros e participantes do Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora, da Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de Santana, em São Paulo-SP.
Sua finalidade é auxiliar na divulgação da programação de eventos, encontros, troca de opiniões, experiências e testemunhos.
Participe! Una-se a nós nessa obra em prol de um mundo novo, com pessoas novas! Mande-nos seus testemunhos e pedidos de oração!
O Grupo se reúne às quartas-feiras, das 20:00 às 22:00hs.
-Venha participar conosco!!

domingo, 28 de março de 2010

Deus se faz humano!

Refletindo hoje (domingos de ramos) o evangelho de São João, um versículo calou fundo em meu coração:"Presentemente a minha alma está perturbada. Mas que direi?...Pai,salva-me desta hora...Mas é exatamente para isso que vim a esta hora.(27). Meus irmãos digo que me surpreendeu a expressão "perturbada". Como pode Jesus ter sua alma perturbada?
Aí o Espírito Santo me mostrava que verdadeiramente o Senhor Jesus assumiu em tudo a nossa hamanidade, nossas dores, nossos conflitos e é por isso que Jesus fala:"é exatamente para isso que vim". Como meu coração se alegrou em saber que Deus nos olha com seu olhar misericordioso pois sabe que seu único filho passou por nossas dificuldades e conhece muito bem nossas fraquesas.
Quero lembrar nesta reflexão que logo após o "Domingo de Páscoa", temos então o "Domingo da Misericórdia" e que nosso coração se abra a acolher esse Jesus que também se pertubou pela proximidade de seu sacrifício,como qualquer um de nós, mas nos deu a lição que precisamos nos entregar com amor a missão que Deus nos confiou, pois foi "para exatamente essa hora" que viemos.
SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTES DO CORAÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS, EU TENHO CONFIANÇA EM VÓS!!!

Um comentário:

LEGIÃO DE MARIA disse...

Jesus Se entregou para nos salvar. Também entregou Sua mãe para ser nossa mãe. Que Deus Maravilhoso, verdadeiramente homem e verdadeiramente Deus. Que Nossa Mãe Maria continue nos ensinando e nos auxiliando. Bernadete da Legião de Maria.