Apresentação

Este blog é canal de comunicação entre membros e participantes do Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora, da Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de Santana, em São Paulo-SP.
Sua finalidade é auxiliar na divulgação da programação de eventos, encontros, troca de opiniões, experiências e testemunhos.
Participe! Una-se a nós nessa obra em prol de um mundo novo, com pessoas novas! Mande-nos seus testemunhos e pedidos de oração!
O Grupo se reúne às quartas-feiras, das 20:00 às 22:00hs.
-Venha participar conosco!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Seminario de Vida

O SEMEADOR

Dia 03 de março recebemos o pregador João Mario coordenador da escola Pedro (pregação) da Regiao Santana com o tema o Semeador
foi muito gratificante e nos deixou uma reflexão sobre nosso próprio solo e como plantamos a semente neste solo, e como transportamos esta semente para o nosso dia a dia.
Assim como a semente é lançada no campo, a Palavra de Deus é semeada em cada coração (Lc 8, 4 - 8). Jesus é o grande semeador; a semente é a Palavra de Deus; cada participante é o solo que acolhe a semente. Se formos terra boa, isto é, se o coração abrir, frutos, de até cem por um, brotarão.
Vamos ter a postura dos discípulos: sentar aos pés do Mestre e com ouvidos abertos e corações atentos àquilo que Ele mesmo nos fala,e poderemos descobrir a presença amorosa de Deus Pai em nossas vidas, tomar posse da riqueza que é a salvação alcançada pelo Senhor Jesus, e experimentar a ação renovadora do Espírito Santo.
De seu testemunho, seu comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

percebi que meu solo era pedregoso e ouvi como fazer para torna-lo um solo fertil