Apresentação

Este blog é canal de comunicação entre membros e participantes do Grupo de Oração N.Sra. Auxiliadora, da Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de Santana, em São Paulo-SP.
Sua finalidade é auxiliar na divulgação da programação de eventos, encontros, troca de opiniões, experiências e testemunhos.
Participe! Una-se a nós nessa obra em prol de um mundo novo, com pessoas novas! Mande-nos seus testemunhos e pedidos de oração!
O Grupo se reúne às quartas-feiras, das 20:00 às 22:00hs.
-Venha participar conosco!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Fotos do Cerco de Jericó dia 20/10


Derrubando as muralhas do egoísmo, ciúme, vício
Com o Padre Abério Cristi















Neste 1º dia do cerco de jericó com o tema derrubando as muralhas da falta de perdão, tivemos a presença do Padre Ademar com a Gabriela. Sentimos fortemente no Padre Ademar a figura de Deus Pai. Quanta grandeza de coração ele teve ao permitir que no momento da homilia, a Gabriela falasse sobre o perdão.
Ela nos falou do perdão que cura, que liberta!
Contou-nos várias histórias de pessoas curadas pelo poder da oração.
Ao final fez uma oração e pediu para todas as pessoas presentes perdoar todos os que lhes tinham ofendido e fez-nos pedir perdão para quem ofendemos.
Quanta cura, quanta benção neste dia! E nós sentimos o céu aberto e os anjos de Deus ali!
No 2º dia , com o tema derrubando as muralhas do egoísmo, ciúme, vícios, o Padre Abério falou-nos sobre o julgar os outros, do ciúme entre casal, entre irmãos, entre familiares mostrando quanta destruição isto causa. Citou os pqequenos vícios como as fofocas, maledicências, mentiras.
Abençoou a cruz que cada pessoas tinha e falou da Cruz de Jesus que trouxe a rendenção e libertação, pelo sacrifício do sangue derramado por amor a nós.

Nenhum comentário: